Chalezinho

Um lugar romântico e ao mesmo tempo perfeito para confraternizações e jantares com amigos, foi construído e inaugurado em 2001 nas montanhas do Morumbi, reproduzindo com fidelidade a variedade de receitas de Fondues e do cardápio internacional que possuíam em Minas. Com arquitetura de Chalé suíço, lareira, luzinhas, flores, poço dos desejos, ambientes diversificados e aconchegantes e ainda, piano ao vivo, o restaurante vem conquistando o coração dos paulistanos a cada dia.

O Chalezinho é considerado hoje uma das principais casas de Fondue do Brasil. Com o passar do tempo, as fondues foram aperfeiçoadas, levando um toque brasileiro que rapidamente caiu no gosto do público. Hoje a casa possui em seu cardápio pratos saborosos e irresistíveis da cozinha européia.
Requinte, sabor, aconchego, emoções, criatividade e excelência são ingredientes que fazem do Era uma vez um Chalezinho… um lugar ideal para viver e compartilhar momentos inesquecíveis e especiais com aqueles que você mais ama e gosta!

Compartilhe:

Comentários estão desabilitados.